terça-feira, 16 de junho de 2009

'como é estranho ser humano nessa horas..'

durante as minhas últimas dores percebi que sou muito mais bicho do que humana. andei perdendo a minha fé por aí, junto a crença em dias melhores; agindo de uma forma irracional aos olhos dos otimistas e daqueles que me cercam, e constantemente passam a mão em minha cabeça tentando me convencer que as coisas ficarão bem. não adianta, eu permanentemente tento lutar contra o meu instinto de recusar qualquer toque nos períodos em que a dor toma conta total de mim, mas não consigo suportar a idéia de que alguém toque e veja todas minhas feridas abertas. sempre preferi curar meus próprios machucados com a minha própria saliva e nada nem ninguém mais. sempre acreditei que nesse mundo tortuoso e desumano quanto menos dependências eu acumular mais evitarei possíveis sofrimentos. nunca fiz sentido pra ninguém, criei a minha (ir)racionalidade - permanentemente incompreensível aos humanos e seus corações vagos e levianos. nesse mundo ainda não sei quem é humano..como não sei se quero me tornar um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário