terça-feira, 22 de dezembro de 2009

concordo com aqueles que dizem que deve ser muito triste ter um coração feito o meu - desconfiado, contido e medroso. sempre que me vêem com esses amores de tirar o fôlego, o sono, o sossego, sorrio como alguém desinteressado no assunto e pergunto se vai chover. talvez as condições climáticas não sejam favoráveis a chuva devastadora dos verões, mas o meu coração sempre chove quando se vê incapaz de sentir. apenas.

Um comentário:

  1. não te reconheci aí. sempre que eu venho com amores avassaladores tu me ouve com brilho nos olhos, opina, me ama e me proteje. e tu, tu tem um coração de ouro, enorme. não frio, nem um pouco. nada de homem de lata, não. às vezes, todo mundo é. e tu é contida, sim. mas é o teu jeito de amar. só por ele ser mais discreto, não quer dizer que tu seja incapaz. tu escolhe, a dedo, o que sentir. e sente o que tiver e o que achar que vale o teu riso, o teu sufoco, a tua atenção. e isso é lindo. te amo, LUZ. porque tu realmente é iluminada.

    ResponderExcluir