domingo, 1 de fevereiro de 2009

game over

o cansaço dos mesmos jogos, dos mesmos roteiros e das mesmas desculpas tomou conta de mim. dolorido é perceber quanto esforço foi descartado, quantos sentimentos foram deixados de lado - supostamente e simplesmente por influências erradas ou palavras não ditas. foram inúmeras tentativas, inúmeras. não digo que em vão, não gosto e nunca gostei do vão. sempre busquei o cheio, o completo. não culpo alguém, nem ninguém. confio no meu coração que sussurra me dizendo que tudo é acaso. acaso, descaso, qual quer prefixo possível de se acrescentar - para fazer partir daqui toda essa confusão. cansei de complicações, meu maior desejo é a simplicidade abstrata que eu ainda não alcancei. meus sonhos nunca me ensinaram nada, e antes de dormir dou-me conta: cada dia que morre leva de mim um pedaço de dor, cada suspiro que evapora dos meus pulmões leva de mim um pedaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário