domingo, 1 de fevereiro de 2009

roma

meu sexto sentido nunca falha, a forma neutra como eu vivo sempre me traz as verdades. sendo elas absolutas ou não, elas incrivelmente sempre vêm ao meu caminho. ontem eu ouvi e parece que meu coração se achou, encontrou o caminho que procurava e as palavras certas. e me deu um estalo no momento que me reelmebram 'nossos corações sempre nos guiam às melhores escolhas, e os erros são perdoáveis a partir do momento que nós conseguimos nos auto perdoar.' não se trata de religião, ou doutrina nem opinião. só capacidade. explicidademente assim, uma crença no amor e no poder que ele tem sob nós, mesmo que já temos o negado o suficiente para bloquear qual quer sensibilidade, um dia ele volta a fazer sentido e parte de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário