domingo, 1 de fevereiro de 2009

me disfarço bem com toda a minha indiferença - sendo ela a respeito do amor, da amplitude dos sonhos, do poder que as coisas têm sobre mim. sem dúvidas, minha maior defesa é fingir o descaso que hoje já soa tão natural. exatamente como as mentiras que são contadas e que ás vezes soam como verdades, esse descaso parece fazer parte de mim e das minhas histórias - não espero nada de nada, se o nada não sair como planejado eu não me frustro. e isso é o que me fez enxergar, viver e comprovar que as aparências enganam, e que as letras explicam. apesar de ser completamente contraditório e inimaginável sempre crio expectativas do tamanho do universo a respeito de tudo e faz parte da minha rotina ter frustrações - mais parte ainda não falar sobre elas e fingir não me importar, ou fingir compreende-las já que nem eu me compreendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário