terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

meu hoje sempre

cada suspiro teu que presencio, faz-me querer sentir-te cada vez mais e mais. esse amor que teu coração e corpo me proporciona me tira o fôlego, deixa-me sem ar e sem equilíbrio, sem sanidade. é como se eu me encontrasse em cara pedacinho de extensão do teu corpo, e sinto-me exatamente como se cada nova descoberta sobre ti fizesse-me cair em um abismo; desses que deixa nos voando e faz-me procurar novas coisas sobre tua alma. todas as nossas divisões de medos e segredos vão cessando as minhas antigas angústias. ao teu lado, eu consigo sentir toda a pulsação que é ser entorpecida por essa junção de sentimentos tão nobres, tão juntos e compactados em apenas um. e, meu pequeno, como me enche o peito de alegria perceber o brilho do teu olhar ao me descobrir, como toma meu peito de satisfação saber e notificar que até das manchas do meu passado e do meu braço direito tu gostas; como faz-me realmente feliz perceber quão fácil é tirar te um sorriso ou uma risada longa e sincera... fazendo assim os nossos momentos tão doces quando é um beijo teu. aaa, meu benzinho, se eu tivesse a capacidade de nos resumir em tinta e papel o teria feito há muito tempo.. apenas para lembrar-te que não há no mundo amor feito o nosso, ou alguém feito tu. só pra deixar de algum lugar na tua memória anotado como um recado, que nunca haverá no meu coração e na minha história espaço tão grande e significativo como tu ocupas para outro alguém.. justifico-te tudo lembrando-te que, meu amor, tu já és e, sei, permanecerá sendo único para mim.



apenas desejo com todo o meu coração que tu sejas o meu hoje sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário