sábado, 28 de fevereiro de 2009

traumas

um dom juan disfarçado entre certezas contínuas e uma surpresa inacreditavelmente dolorida. passado um mês, vivi a combinação (im)perfeitamente perfeita entre distância e intensidade - deixou todas as marcas possíveis do amor por aí, entre lugares perdidos na cidade e pedaços de pele. voou um ano, me vi com uma fome insaciável de uma única presença, uma sede infinita de vontades, o desejo de atenção constante, expectativa que não cabiam em mim e uma falta de calor intensa - que fazia-me revirar o corpo e os pensamentos toda a noite a procura do que faltava. no primeiro tinha a crença que fosse perdurar por séculos, no segundo acreditei que o tempo resolvia todas impossibilidades do amor e vivi nele a certeza de que nenhuma marca é definitiva, no último entendi que o meu corpo exigia mais para que o coração fosse aquecido. no agora, eu desejo-o ter de coração e corpo inteiro - sem um pedaço de dúvidas ou espaços para divisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário