domingo, 1 de fevereiro de 2009

cansei de viver pelo que os outros acham certo, e prefiro ficar aqui te olhando. bem de perto, talvez aonde mais ninguém pudesse te ver tão de perto assim. eu sinto, que eu encontrei em ti alguém que nem mesmo tu conhecia, e um alguém que é o que eu menos podia esperar. já disse, sempre me surpreendendo da melhor maneira. e é tão bom poder sentir tudo que eu sinto quando eu estou do teu lado, quando tu divide o teu mundo comigo e eu te faço participar do meu. ou te ver cuidar de mim, e me olhar com a carinha de preocupado porque eu estou batendo os dentes de tanto frio. sentir a tua mão esquentar a minha, e isso causar mil sensações aqui dentro, que eu não pretendo entender. cansei de ser razão, e estou aprendendo do teu lado a ser mais coração. é toda essa preocupação, é toda essa atenção, todo esse carinho que me fazem querer viver agora e não pensar mais no depois, ou pensar nos outros. agora, voltando a correr sem medo contra o tempo, sem medo de qual quer coisa que possa vir. o que me importa é o agora, não os tic-tacs que o relógio fez ou irá fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário