segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

capuccino

alguma coisa nessa milhares gotas de café juntas, as 6 e 45 da manhã, me traz pedaços de nós dois. talvez pelo aroma, o cheiro forte que me levam sem duvidar a essa xícara, como o teu cheiro sempre me levou até o encontro dos nossos corpos. talvez, eu lembre por tu seres o único a agüentar meus mau humores matinais - que se prolongavam pelo dia a fora - até o momento em que o teu abraço me prendia forte. e como o esforço que cada contração dos meus músculos ainda adormecidos exige eu me lembro todos os esforços que a nossa história exigiu, lembro das inúmeras vezes que eu tive vontade de desistir daqueles dias, virar pro lado e adormecer, fingir estar tudo bem - mais cinco minutos e eu escutava o meu despertador desesperado gritar pedindo para que eu não desiste de um amor assim feito o nosso. feito amanhecer na praia, feito aurora clara. despia o pijama e deixava junto com ele qual quer vontade de não fazer a nossa história acontecer, acordava sem saber como seria olhar dentro dos teus profundamente escuros olhos e ver - o que a minha certeza diz que só eu vejo - aquele brilho esperançoso me pedindo alguns segundos de amor. e os nossos segundos contados, entre corridas e tantas outras coisas, sempre eram complementos - e foram eles que me fizeram persistir por tanto tempo - para minha alma, pro meu bem. foram algumas tormentas nas madrugadas, algumas chuvas que alagaram nossos queixos, pescoços e peitos de lágrimas, algumas noites mal dormidas, mal faladas, mal explicadas, que hoje nos amadureceram. nunca vi tanta intensidade e vida em duas pessoas juntas, tanta sintonia, vontades repentinas e loucuras paralelas. nunca vivi tanto amor em tão poucos dias. é uma pena que hoje é meu único dia de folga na semana e que eu realmente precise voltar para a cama, sonhar algum sonho bom - talvez só para trazer de voltar minhas lembranças preferidas. todas nossas histórias vividas por esquinas da cidade, noites a dentro, vividas entre toques fortes e singelos beijos na ponta do nariz. nesse recém começo de dia meu desejo é um adormecer só para recordar o quanto é bom te ter tão perto, o quão é gostoso acordar as 6:45 tomar uma xícara de café, ser levada até a cama pelo teu cheiro e te encontrar lá com os olhos escuros tranquilamente fechados sonhando os nossos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário