domingo, 25 de janeiro de 2009

linha

andei pensando em muitas coisas para te dizer, muitas formas de te falar sobre todos esses sentimentos que explodem em mim e até demonstrá-los para ti... mas de um jeito que não seja apenas usando palavras, artimanhas, e todos os clichês que normalmente se usa. principalmente ao te falar sobre qualquer sentimento que se mantém vivo - até mesmo contra minha vontade - dentro de um lugar que nem mesmo meu maior desejo, maior força ou tempo conseguiu tirar. queria conseguir mostrar o que eu sinto como, muitas vezes, tu fazes... diriges algumas palavras, na maioria das vezes, nem termina as frases e me olha do jeito que sempre olhou e isso consegue me fazer entender qualquer tentativa de demonstração ou de fugas das palavras da tua boca. não sei bem ao certo o que tem dentro de mim ou em ti, no teu jeito e sorriso, que me prende tanto a essa história, a essas memórias e sentimentos.queria descobrir o que faz com que eu me sinta voltando ao tempo quando me encontro ao teu lado. não sei, também, como te descrever a forma quando, às vezes, sem perceber eu fico perto de ti 'não te vendo', 'não te ouvindo' só sentindo essa overdose de-mistura-de-sentimentos que borbulha dentro de mim. mesmo cheia de dedos, cuidados e tentando ir com calma total quando eu estou ao teu lado eu me sinto como se eu estivesse caindo em um abismo totalmente sem controle e sem medo - não me importa amanhã ou qualquer julgamento alheio. apenas me importa aquele momento e toda intensidade dos sentimentos que só tu provocas em mim. achei que nunca mais nossos caminhos e vidas fossem se cruzar, e cá estamos, dividindo histórias, experiências e vida de novo. de um jeito diferente, mais coerente e menos infantil - ao menos o meu coração espera. mesmo que eu tente agir como se tivesse vivido anos luz, quando eu vejo meu reflexo dentro da mancha verde do teu olho e o brilho que o teu olhar tem, eu volto mil anos luz no tempo e fico com aquela alegria pura como uma criança sensível. eu fico sem saber o que dizer, fazer, a voz pára e congela no ar... e só o contorno dos teus ombro e o modo como eu consigo me encaixar neles me paralisa e me dá a sensação de que eu poderia ficar ali por mil séculos... assim, sentindo o teu calor, o teu cheiro, te sentindo. e é assim quando eu te abraço: sensação de proteção e uma ligação inalteráveis que tomam total conta de mim - uma paz e calmaria indestrutíveis. palavras congelam, o tempo pára e parece que todo o universo gira a favor para que nossos momentos sejam perfeitamente inacreditáveis. melhor ainda é quando eu consigo deitar e escutar os batimentos dentro do teu peito sincronizados com os meus... e o meu coração acelera sempre que eu te vejo, fica ali batendo, misturando, bombeando todas essas sensações que correm nas minhas veias por todo o corpo e que me mantém viva. eu sei que tu és parte da minha história, mas eu sinto mais ainda que tu és parte de mim. uma parte que soma cor e alegria aos meus dias, pensamentos bons à minha mente, lembranças que dão frio na barriga e me deixam com um sorriso tolo por todo o lugar aonde ando. enche meus dias com tuas brincadeiras, com teu carinho, com tudo o que eu mais gosto em ti e no mundo. sabes que eras e és muito mais que uma linha no meu livro, e se fosse uma linha apenas és e fostes única. mas dessa vez eu quero apagar a linha, todas as outras linhas que existiram e poder te escrever numa folha totalmente branca e nova, numa folha reciclada aonde permanecem as boas intenções e lembranças, e aonde pode ser escrita muito mais que uma linha uma história nova, a que nós quisermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário