domingo, 25 de janeiro de 2009

essa noite uma carência surreal tomou conta dos meus sentidos- faltava-me teu paladar, teu cheiro, tua voz, teu toque. entrei em meu quarto e o calor dos nossos corpos permanecia entre os teus cheiros nos meus lençóis, tuas palavras nos meus ouvidos, teus toques no meus contornos. primeira vez que eu realmente paro e dou-me conta da falta de ti em mim. faltou-me por alguns segundos minha mania racional, ao extremo, de sempre ocupar meus espaços, meus tempos livres, assim, evitando ao máximo o reconhecimento de toda saudade que só tu me fazes sentir. meu controle fugiu e eu pude perceber - como tu sempre fizeste eu perceber - o quão é fácil para ti arrancar-me um sorriso, uma gargalhada deliciosamente sincera, como a ti sempre foi simples fazer-me menos dura. essa noite eu durmo com a saudade ao lado, talvez tentando encontrar em um vazio e desumano abraço no segundo travesseiro um pouco de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário