quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

recomeçando o fim

nosso cotidiano, dividido assim tão próximo e de forma tão constante, só tem feito eu querer-te mais perto.ganhei um sentido completamente diferente as minhas manhãs e aos começos dos meus dias - me deste um gás e uma vontade incrível de querer parar meus sonhos e acordar para viver uma realidade, tão doce quanto um sonho, ao teu lado. sinto meu coração se preencher cada vez que te vejo sorrir e a cada bom dia acompanhado de um beijo que recebo de ti - em todas as minhas novas e boas manhãs. encontrei, pela primeira vez, um sentido novo a coisas que antes eram só obrigações e vontade de fazê-las melhorar para poder aproveitar meus intervalos de tempo junto a ti. no meu relógio sempre faltam dois minutos para te ver e no teu sempre faltam mais do que seis minutos. sempre eu perdôo teus atrasos e tu as minhas faltas, assim que encontramos-nos corredores a fora. tão bom poder viver um começo no fim de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário