sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

aviãozin

não aguento mais sentir esse calor durante todas as minhas idas e vindas a todos os lugares cinzas e sem graça dessa cidade.
um aviãozinho, maior do que o que eu ganhei no meu último kinder ovo, levou toda graça dos meus dias para longe. e quando não encontro a minha graça preferida, fico tentando encontrar qual quer outra graça em brinquedos minúsculos - tão pequenos como a maneira que eu me sinto longe de ti. meu tamanho e minha força parecem ter reduzido 20 vezes; e mesmo assim minha vontade é grande demais para entrar no aviãozinho e voar para te encontrar. então, fico tentando colar aqueles adesivinhos, que mal cabem na ponta dos meus dedos, nas laterais do meu aviãozinho - tentando sentir o mesmo gosto que sinto quando te tenho colado às minhas laterais. e, juro, faço o maior esforço possível para enxergar todas as cores, que meu aviãozinho tem, nos dias em que não te tenho por perto - mas apesar de todo esforço, faz tempo que minhas semanas são cinzas e que o aviãozinho parece ir perdendo as cores. é irônica a maneira como ando detestando o calor atmosférico infernal que ronda meus dias e essa cidade tão longe de ti, e como eu adoro o teu calor corporal celestial. e essa falta das tuas cores, da tuas graças nos meus dias tem me dado uma tolice infantil - meu maior passatempo é fingir viajar com meu aviãozinho por todo o céu, que longe de ti é, cinza, te procurando em todas terras verdes, tentando achar o nosso encontro; achando assim as minhas cores preferidas. percebi que levaste meus focos de pensamentos e meu coração na bagagem, e que meu aviãozinho não é capaz de me levar até ti para busca-los de volta. ando tola, tão tola como a força do meu desejo de refrescar-me com o vento suave indo voando até ti; tão tola como a vontade de mergulhar num mar azul de um beijo gelado teu; tão tola quanto a minha imaginação fértil em relação a este aviãozinho de plástico tentando de alguma maneira te buscar e ter de volta o meu calor preferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário